EuroTopTen Portugal

            
 

Regulamento de etiquetagem energética entra em vigor


O regulamento publicado em Julho no Jornal Oficial da União Europeia entrou agora em vigor. Conheça as os modelos de refrigeração profissional mais eficientes. (Agosto 2017)




A transição para a nova etiqueta energética será gradual e poderá causar alguma confusão aos consumidores durante o longo período de sobreposição das duas etiquetas. As novas etiquetas terão a escala de A a G e não incluirão classes com "+". O rescalonamento destas novas etiquetas tem associado um mecanismo de revisão rápida para garantir a sua eficiência. A base de dados dos produtos, que permite dar uma visão geral dos modelos disponíveis na União Europeia é esperada para 2019.

Clique para aceder ao "Regulamento da União Europeia".

 

Notícias

ProCold elogia marcas nacionais e prova que os fabricantes estão disponíveis e têm capacidade para produzir aparelhos muito eficientes e que os utilizadores aprovam e reconhecem os seus benefícios. Graças ao esforço do projeto, os temas de poupança de energia e proteção ambiental foram promovidos e instituídos no mercado. (Janeiro 2018)

A infografia preparada pelo projecto ProCold orienta-o na selecção de um armário de refrigeração profissional energeticamente mais eficiente. (Novembro 2017)




Conheça os modelos de refrigeração profissional mais eficientes. (Novembro 2017)







Campanha Topten.pt

Os líderes em Eficiência Energética