EuroTopTen Portugal

            
 

Projecto Energy Off vai dar a conhecer os três escritórios que mais conseguiram poupar


Dia 9 de Fevereiro decorre a sessão de divulgação dos vencedores do projecto Energy Off. Esta terá início às 14h e será seguida de um debate sobre as vantagens da gestão de energia aplicada às organizações, em particular nas pequenas e médias empresas de escritório, abordando também oportunidades de financiamento para a eficiência energética. (Fevereiro 2017)



A plataforma ENERGY OFF de acesso gratuito, permitiu que centenas de PMEs de escritórios monitorizassem os seus consumos de energia e identificassem medidas de poupança. Esta plataforma que dá recomendações concretas para a redução dos consumos, através da análise da substituição de equipamentos e/ou alteração de comportamentos, apresentando, ainda, outras medidas, transversais a todos os utilizadores (como a política energética, a identificação de um energy manager, entre outras), continuará disponível para outras empresas.

O projeto ENERGY OFF, enquadra-se na implementação da medida Smart Offices – Literacia e Gestão Energética nos Escritórios Portugueses. Esta medida é promovida pela RNAE, em parceria com a Quercus e a Inteli, sendo financiada pela ERSE - Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos, no âmbito do PPEC de 2013-2014 – Plano de Promoção da Eficiência no Consumo de Energia Elétrica.

Inscreva-se gratuitamente na sessão enviando um email.

Notícias

ProCold elogia marcas nacionais e prova que os fabricantes estão disponíveis e têm capacidade para produzir aparelhos muito eficientes e que os utilizadores aprovam e reconhecem os seus benefícios. Graças ao esforço do projeto, os temas de poupança de energia e proteção ambiental foram promovidos e instituídos no mercado. (Janeiro 2018)

A infografia preparada pelo projecto ProCold orienta-o na selecção de um armário de refrigeração profissional energeticamente mais eficiente. (Novembro 2017)




Conheça os modelos de refrigeração profissional mais eficientes. (Novembro 2017)







Campanha Topten.pt

Os líderes em Eficiência Energética